Conexão Imaruí

Mãe aterrorizada denuncia filho por ameaças de morte em Laguna

Uma mulher de 57 anos procurou a Polícia Militar para registrar mais um episódio de terror vivido em sua própria casa, no bairro Juliana, em Laguna. Desta vez, as ameaças partiram de seu próprio filho, um homem de 35 anos usuário de drogas, que teria afirmado que, caso seja preso, irá “acabar com a vida dela”.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações (COPOM) para atender à ocorrência de ameaça. No local, a solicitante relatou o clima de constante medo e insegurança que vive devido ao comportamento do filho. Segundo seu depoimento, o homem invadiu sua residência na última sexta-feira, entrando sem qualquer autorização.

A situação se agravou com as ameaças proferidas hoje, que aterrorizaram a mãe a ponto de fazê-la expressar o desejo de representar criminalmente contra o próprio filho. A mulher informou ainda às autoridades que este não é um caso isolado, relatando já ter registrado diversos boletins de ocorrência por ameaça e até mesmo por lesão corporal, evidenciando um histórico de violência doméstica.

Diante da gravidade das novas ameaças e do histórico de violência, a Polícia Militar confeccionou um Boletim de Ocorrência Policial. A vítima foi orientada e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas, visando garantir sua segurança e responsabilizar o autor pelas ameaças proferidas. Este caso expõe a complexa dinâmica da violência doméstica associada ao uso de drogas e a vulnerabilidade de familiares diante de tais situações.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Você também pode gostar