Uma operação da Polícia Militar (PM) no bairro Nova Brasília, em Imbituba, resultou na prisão de um homem e uma mulher por suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu após uma denúncia anônima recebida via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando sobre um indivíduo que realizava a entrega de entorpecentes na modalidade “tele-entrega”.
Segundo informações da PM, a guarnição avistou o suspeito, com as características descritas na denúncia, conduzindo uma motocicleta preta. Durante a abordagem, foram encontradas com ele quatro petecas de substância análoga à cocaína, totalizando cerca de 2,6 gramas, além de R$ 50,00 em dinheiro e um celular Motorola.
Uma mulher também foi abordada no local. Em buscas realizadas no interior da residência do casal, os policiais localizaram, no quarto, R$ 1.052,00 em espécie, 20 dólares americanos, cinco aparelhos celulares, 21 gramas de substância análoga à maconha, 1,8 gramas de substância análoga ao haxixe, mais quatro petecas de cocaína (aproximadamente 2,2 gramas) e dois micropontos de LSD.
As diligências prosseguiram e, na fossa da residência, a guarnição encontrou mais duas petecas de cocaína prontas para a venda, embaladas em sacos plásticos brancos semelhantes aos encontrados com o primeiro abordado, um comprimido de substância análoga ao ecstasy e aproximadamente 40,7 gramas de substância análoga à cocaína.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.